segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fórum de Políticas Culturais, quarta-feira, 20 de julho com o secretário de Articulação Institucional do MinC, Roberto Peixe,

 
Na próxima quarta-feira, 20 de julho, acontece mais uma edição do Fórum de Políticas Culturais, promovido pela Secult SE. Dessa vez, o nosso convidado é o secretário de Articulação Institucional do MinC, Roberto Peixe, que vai falar sobre as ações da secretaria e a interação com as políticas do nosso estado. É um momento de intercâmbio importantíssimo para gestores e agentes culturais.
O FPC acontece dia 20, às 19h, no auditório da Biblioteca Epifâneo Dórea, em Aracaju. 

Caros (as),


Solicitamos o maior empenho pessoal de vocês para participar,   considerando o fato dessa oportunidade resultar de um esforço da Eloisa Galdino e equipe e cujo pano de fundo tem como base a necessidade de melhorar o nivel da reflexão sobre cultura, o que trará como consequência um ambiente de gestão e produção cultural mais virtuoso no estado de Sergipe.

Em outros palavras, gestores, produtores e agentes culturais mais preparados para lidar com arte e cultura.

Por outro lado, o nivel intelectual/acadêmico dos secretários escolhidos por Ana de Hollanda é de primeira classe. Além do fato de serem operadores das politicas culturais do MINC.

Abraço,

Zezito de Oliveira
Educador e Produtor Cultural -



Nenhum comentário:

Postar um comentário